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    Informações


    Como Comprar


    Para comprar em nossa loja é muito fácil:

    1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


    2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


    3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


    4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


    5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


    6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

     

    Sobre seu direto de cancelamento de compra.

    Todo cliente tem direto de cancelar sua compra em até 7 dias corridos contados a partir da data em que recebeu o produto. Se assim desejar entre em contato com nosso serviço de atendimento ao consumidor para que possamos lhe dar mais instruções.

    Obs.: O cancelamento de compra somente será possível se o produto for devolvido em estado de novo, sem sinais de desgaste.


    Segurança


    Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

    Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

    Garantia, Trocas e Devoluções


    Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto ou no certificado de garantia que poderá acompanhar. Para que seja acionada a garantia primeiro entre em contato conosco pelo e-mail pos-vendas@albaeletronicos.com.br para que possamos lhe passar maiores informações.  Os gastos de frete serão reenbolsados pela nossa empresa assim que for aprovada a garantia. Os valores a serem devolvidos ao cliente serão feitos através de pagamento digital preferencialmente.

     

    Todos os produtos são enviados com nota fiscal.


    Prazos e Formas de Envio


    Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento acompanhados de nota fiscal. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, ,já que a entrega fica a cargo de diversas trasportadoras.
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    Sobre entrega agendada.

    Em algumas cidades é possível agendar entrega por transportadora. Se assim desejar nos contate após a compra que faremos o possível para colocar o cliente e a devida transportadora em comunicação direta para acertarem este assunto.


    Pagamento


    Através da plataforma de pagamento mais segura do Brasil, a Mercado Pago do Mercado Livre, oferecemos diversas formas de pagamento.

    Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

     

    Obs.: Clientes com endereço de envio para o Rio Grande do Sul que desejarem receber a Nota Fiscal Gaúcha deverão informar isto pelo e-mail vendas@albaeletronicos.com.br antes de que a nota seja emitida.

     

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